Projeto do IMD oferece bolsa para professor pesquisador

Oportunidade é destinada para docentes colaboradores do Instituto
09-10-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O projeto Desenvolvimento Institucional do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) iniciou processo seletivo para preenchimento de uma vaga de professor pesquisador. A oportunidade conta também com formação de cadastro de reserva e é destinada para professores colaboradores do IMD.

As inscrições devem ser realizadas
até esta segunda-feira, 9, através do envio da documentação descrita no Edital 009/2023 para o e-mail assessoria@imd.ufrn.br. A bolsa para o aprovado será de R$ 1,5 mil, com carga horária de 4h semanais. Para participar da seleção é necessário possuir doutorado em computação ou engenharia.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: homologação das inscrições, que será divulgada no dia 10 de outubro
e análise curricular e entrevistas. Caso o quantitativo de inscrições seja superior a 30 haverá uma nova etapa: aplicação de uma prova.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 11 de outubro, por meio da aba “Editais” do site do IMD.