IMD oferta vaga de bolsa para Designer (UX/UI)

Inscrições seguem abertas até o dia 20 deste mês. Valor da bolsa é de R$ 3 mil
18-10-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) publicou edital para processo seletivo com uma vaga de bolsista para atuar na função de Designer (UX/UI) no “Projeto Wisefi”. Está sendo ofertada uma vaga. Podem concorrer estudantes de graduação ou pós-graduação, ou, ainda, pesquisadores visitantes de Design, Computação ou áreas afins. Será formado cadastro de reserva.

As inscrições seguem abertas até o dia 22 de outubro e devem ser efetuadas através do preenchimento de formulário eletrônico, ao qual deverá ser anexada toda a documentação descrita no Edital nº 002/2023, em formato de PDF.

A remuneração será de R$ 3 mil, com carga horária de 30h semanais. O processo seletivo será composto por duas etapas: homologação das inscrições, que terá sua lista publicada no dia 24 de outubro; e entrevistas, que
serão agendadas em dia e horário a serem definidos pela comissão examinadora, que entrará em contato com o candidato via e-mail.

O resultado final com a classificação será divulgado na data provável de 31 de outubro, no site do IMD, na aba “Editais”.