Projeto do IMD em parceria com Lenovo abre seleção para bolsistas

Bolsas são de até R$ 6,4 mil e inscrições seguem até o dia 24. Vagas são para cadastro reserva
10-11-2023 / ASCOM
Processo Seletivo Edital

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), em parceria com a Lenovo, publicou um edital de processo seletivo para bolsistas estudantes de graduação e pós-graduação em Computação ou áreas afins. As oportunidades são para atuação no projeto iNMS5G - Intelligent Network Management System for 5G.

Com vagas para cadastro reserva, a seleção tem inscrições abertas até o dia 24 deste mês e devem ser feitas através do preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação descrita no Edital nº 002/2023.

Os futuros bolsistas atuarão em atividades de implementação e testes de sistemas de software. Dentre as funções disponibilizadas, uma é destinada ao cargo de desenvolvedor Backend Java, reservada para alunos de pós-graduação.

A outra é a de desenvolvedor Backend Python, destinada a alunos de graduação e pós em Computação ou áreas afins.

Tanto a remuneração quanto a carga horária podem variar conforme o perfil do candidato. Os valores das bolsas vão de R$ 3.550 até R$ 6.406,25 e o regime de trabalho para ambas as ocupações é híbrido.

A seleção consistirá em homologação das inscrições, análise curricular e entrevista. O resultado final será divulgado a partir do dia 11 de dezembro, no site do IMD, por meio da aba “Editais”.