IMD realiza seleção para bolsista de Jornalismo

Processo seletivo oferta uma vaga, com remuneração de R$ 930. Inscrições seguem abertas até 29/01
23-01-2024 / ASCOM
Processo Seletivo Bolsa

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) abriu hoje (23) inscrições para processo seletivo de bolsista de apoio técnico e administrativo para atuação na área de Jornalismo. Está sendo ofertada uma vaga, bem como cadastro reserva, com remuneração de R$ 930 e carga horária de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 29 de janeiro, através do envio da documentação descrita no Edital n°
003/2024 em formato de PDF para o e-mail ascom@imd.ufrn.br. A seleção é destinada a estudantes da UFRN matriculados no curso de Jornalismo que estejam cursando a partir do quarto período letivo. O estudante selecionado irá atuar na Assessoria de Comunicação do IMD.

O processo seletivo consistirá em três etapas: homologação das inscrições, prova de redação e entrevista. A data para divulgação da listagem dos candidatos que possuírem inscrições homologadas será 30 de janeiro.

A prova de redação será realizada no dia 31 de janeiro, das 08h30 às 12h30, na sede do IMD. Já as entrevistas serão realizadas no dia 6 de fevereiro e o resultado final, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 7 de fevereiro, no site do IMD e também via e-mail dos candidatos.