IMD realiza seminário para orientar estudantes sobre ênfases do Curso Técnico

Evento será realizado on-line, no canal do IMD no Youtube
01-02-2024 / ASCOM
Evento Curso Técnico

A Coordenação do Curso Técnico do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) vai realizar, no próximo dia 17 de fevereiro, o 11º Seminário de Orientação para os Módulos Intermediário e Integrado (SOMII), voltado para os alunos concluintes do Módulo Básico.

O evento será transmitido de forma online, a partir das 8h30, no YouTube do IMD. Não será necessári
a a realização de inscrições e a participação irá proporcionar a emissão de certificado via SIGAA.

Durante o SOMI
I, serão apresentadas as especificidades e os detalhes de cinco ênfases do curso, para que os estudantes possam fazer a escolha em qual delas ingressar. As opções são: Automação Industrial; Informática para Internet; Internet das Coisas; Programação de Jogos Digitais; Redes de Computadores.

O professor do IMD Gustavo Leitão afirma que o seminário “será uma oportunidade dos alunos tirarem suas dúvidas sobre os cursos e até sobre o módulo integrador. A participação é muito importante para que os estudantes possam entender com profundidade os objetivos de cada uma das ênfases ofertadas pelo IMD”.